quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Signos - Como Seduzir


Como seduzir uma pessoa de Áries
Áries é o signo dos cavaleiros medievais. Você algum dia já viu um desses filmes em que o cavaleiro faz toda corte para sua dama, desde um primeiro olhar até sua total conquista? Pois então, nunca tire desse signo a possibilidade da conquista. Se você quer conquistar uma pessoa de Áries, nunca tome a iniciativa. Seja discreto em sua intenção, mostre que quer participar do jogo, mas deixe que ele dê as cartas. Siga apenas o caminho indicado. Para os arianos e arianas, metade da alegria e graça na sedução está na conquista.

Como seduzir uma pessoa de Touro
Touro é dos signos mais sensuais do zodíaco, isso quer dizer que os sentidos são muito aflorados e valorizados pelas pessoas desse signo. Quando apaixonados são intensos e cultuam a beleza todo tempo. Portanto se você quer conquistar uma pessoa desse signo, entenda que a sensualidade está acima de qualquer coisa. Isso quer dizer que touro tem todos os sentidos aguçados. Para o seu paladar, boa comida e bons vinhos. Para o tato, tecidos de toque suave e macio. Para a visão, cores e ambientes refinados, para a audição uma boa música, suave e sensual. Para o olfato bons perfumes ou aromas de especiarias. Quando quiser presentear, por favor, seja generoso e tenha muito bom gosto.

Como seduzir uma pessoa de Gêmeos
Se você gosta de um tipo comedido e tímido, gêmeos realmente não faz o seu gênero. Mas se o que atrai você é um tipo falante e narcisista, está no caminho certo. Se você quer conquistar uma pessoa de Gêmeos, procure não demonstrar muito suas emoções, pelo menos num primeiro momento. Gêmeos entra em pânico se você começar com exigências emocionais. Fale sempre com inteligência e certo refinamento. Gêmeos é um signo de comunicação inteligente e se você for do tipo calado, vai perder muitos pontos com ele. Você deve mostrar como está por dentro de tudo o que acontece. Mas não queira competir com essa personalidade, esse signo não gosta de ser ofuscado.

Como seduzir uma pessoa de Câncer
Se você quer conquistar uma pessoa de Câncer, mostre a ela toda segurança que você é capaz de proporcionar. Se você for do tipo instável, volúvel ou aventureiro, é melhor ficar longe desse complexo signo de água. O mundo das emoções é completamente conhecido por qualquer pessoa desse signo. Mas nenhum canceriano é claro em suas intenções e não gostam muito de objetividade. Seja sutil, subjetivo, sensível e delicado, senão a única coisa que conseguirá enxergar é um caranguejo fujão em direção à sua casinha bem longe de você. Ofereça seu aconchego e um lar para ele cuidar e pronto, o coração do caranguejo foi conquistado.

Como seduzir uma pessoa de Leão
Se você quer conquistar uma pessoa de Leão, coloque o amor acima de qualquer coisa, nunca o banalize. Leão gosta do amor arrojado, dramático, possuído de grandes paixões. Quanto mais exuberância e teatralidade, mais fácil será conquistá-lo. É claro que nada do tipo vulgar, afinal você está lidando com "sua majestade". Nunca tente ofuscar seu brilho, você se daria mal. Precisa sentir-se o personagem principal da peça. Em relação ao amor, prefere o papel de amante apaixonado e ele deve ser o mais apaixonado de todos os amantes. Não vive bem sem romance, sem um papel para representar. E quanto mais dramática a história, mais confortável essa criatura se sente.

Como seduzir uma pessoa de Virgem
Se você quer conquistar alguém de Virgem, a primeira coisa que deve saber é que você está prestes a entrar em uma empreitada. Virgem não entrega os pontos com facilidade. Amor para eles é coisa de gente fraca, que não consegue controlar seus sentimentos. Sua natureza é aparentemente fria, distante, sempre controlada e pouco romântica. São pessoas muito controladas no amor e muito controladoras também. A primeira coisa que você deve desenvolver é a paciência. Virgem costuma dissimular sua afetividade, preferindo regras e formas de amor que se encontram nas revistas e livros. Se você for um tipo de fogo, vai se cansar com tanto comedimento.

Como seduzir uma pessoa de Libra
Não é nada difícil conquistar uma pessoa de libra. A não ser que você seja uma pessoa ríspida e pouco gentil. Se você quer conquistar alguém desse signo, seja antes de tudo polido e cordato. Nunca mostre seu lado visceral, isso não daria certo. Aliás, essa seria a maneira mais rápida de pedir, polida e educadamente, para você se retirar. Cuidado com crises histéricas, cenas de ciúmes e demonstrações de possessividade, isso também não daria certo. Não se esqueça que libra é um signo de ar e regido por Vênus e como tal preza pela boa educação e pelas mais elevadas regras do bom comportamento.

Como seduzir uma pessoa de Escorpião
Se você quer conquistar alguém de Escorpião, seja antes de qualquer coisa, sensual. Nunca esqueça disso. A sensualidade é peça fundamental nesse jogo de conquista. Mas não uma sensualidade puramente física. Para Escorpião, toda conquista deve ser um misto de sensualidade, paixão e muita, muita emoção. Sexo para Escorpião, para ser perfeito deve estar misturado ao amor, não esqueça nunca disso. Portanto, nunca seja superficial ou fútil. Escorpião odeia a banalidade. Mostre suas emoções sem medo, entregue-se ao amor e às paixões. Mostre-se leal, profundo, visceral em seus sentimentos. Se tiver uma ponta de sofrimento de vida, melhor ainda.

Como seduzir uma pessoa de Sagitário
Se quiser conquistar uma pessoa de Sagitário nunca use a frase "para o resto da vida". O resto da vida é muito tempo para Sagitário, visto que ele tem tantos planos. Outra frase que assusta toda pessoa de Sagitário é "até que a morte nos separe". Isso pode fazer com que essa pessoa desapareça "para o resto de sua vida". Para viver bem ao lado de uma pessoa de Sagitário você deve aprender que a vida é um leque de muitas possibilidades futuras. Se você procura por fidelidade e estabilidade, fique longe desse signo. Mostre-se idealista , religioso, místico e avesso a rígidas regras sociais.

Como seduzir uma pessoa de Capricórnio
Se você quiser conquistar alguém de Capricórnio, mostre-se sério, muito sério. E tenha bastante paciência, pois Capricórnio precisa do tempo para entender algumas nuances do relacionamento. Isso porque aprendeu a se proteger de uma sólida armadura em torno de si. Portanto, seja sempre sutil e discreto, nunca seja expansivo e informal, porque a formalidade é tudo para Capricórnio. Como não sente medo da solidão, ficar sem você não seria tão assustador, portanto, vá com calma. Capricórnio preza muito pelo social, portanto as regras do bom comportamento, da adequação e do requinte são fundamentais para essa conquista.

Como seduzir uma pessoa de Aquário
Se você quer conquistar uma pessoa de Aquário mostre antes de tudo sua inteligência. Não tente conquistas que se mostrem emocionais demais, pois essa complexa personalidade fugiria de você como o diabo foge da cruz. Aquário tem forte tendência a reprimir suas emoções e não suporta melodramas e gestos melosos demais. Mostre-se sempre leal e sincero, mas nunca apaixonado. Não são muito dados à cortesia e ao romance também, portanto, puxe seu freio. Não é um signo particularmente sensual, portanto essa também não é uma boa saída. Não que falte paixão nesse signo, mas existe um medo muito grande do mundo emocional. Aquário não navega muito bem nessas águas.

Como seduzir uma pessoa de Peixes
Se quiser conquistar uma pessoa de Peixes, precisa entender que Peixes é um signo de amor acima de qualquer coisa. São pessoas que estão sempre amando. Se não amam uma pessoa, pode ser o Universo, Deus, ou mesmo uma causa. Portanto, mostre-se compreensivo, compassivo e nunca agressivo demais. Não tenha nenhum medo de expor sua sensibilidade e fragilidade diante dos problemas da vida, ele adorará esse seu lado indefeso. Nunca queira que ele seja direto quando você faz uma pergunta, principalmente se essa pergunta for relativa ao relacionamento. Ele se esquivará e não dará a resposta que você deseja ouvir. Mas não é por descaso, é porque ele não sabe a resposta. Procure sempre respeitar seu mundo e necessidade de isolamento. Não faça cenas de ciúmes também e também não exija de Peixes uma exclusividade que essa personalidade não pode dar a você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Aonde.com - outros serviços: Download, Jogos e BuscaUrl